Esquina do Mundo

Room Details

  • Guests: 2
  • Room Size: 50 m²
  • Bed Size(s): 1 King
  • Room Type:

Facilities

Assistência 24h., Cable TV, centro da cidade, Coffee machine, Flat-screen TV, Free WiFi

Esquina do Mundo

25741/AL

Apartamento STUDIO, situado Praça Almeida Garret, em frente a Estação de São Bento, situado, com vistas para os principais pontos turísticos da cidade, como a Estação de São Bento e Igreja da Sé.

O apartamento possui 1 quarto com uma cama de casal king reversível em 2 camas de solteiro, cozinha totalmente equipada, 1 casa de banho e closet, possui 1 televisão Smartv Samsung 48`com mais de 190 canais (MEO), internet Wi-Fi ilimitada e internet móvel através dos hostpot MEO, incluídos na tarifa. Apartamento arejado no verão e quente no inverno. Possui aquecimento em piso radiante

Exposição solar e luz natural. É equipado com extintores de incêndio, manta corta fogo e maleta de 1º socorros. Totalmente equipado. Assistência técnica 24h.

Localização Privilegiada

O apartamento Esquina do Mundo está situado na freguesia da Sé, coração da Baixa Portuense, Centro Histórico do Porto, que é a área mais antiga da cidade, classificada como Património Cultural da Humanidade desde 1996, onde se encontram os principais pontos turísticos e de interesse para os visitantes a cidade, como a central Avenida dos Aliados, a milenar Catedral da Sé, a Imponente Torre dos Clérigos e a deslumbrante Estação de São Bento.

A região em que está inserida a unidade ESQUINA DO MUNDO é segura, policiada, além de limpa e muito bem cuidada, proporcionando aos visitantes passeios inesquecíveis para visitantes de todas as idades.

Situado próximo ao Parque de Estacionamentos das Cardosas (70 metros), é uma excelente opção para aqueles que estão de carro, uma vez que podem usufruir de vagas cobertas.

Contudo, para os hóspedes que gostam de explorar a cidade a pé, ESQUINA DO MUNDO está a 50 metros da Estação de Metro e de Comboios de São Bento, bem como das paragens do tradicional “Elétrico/Bondinho” da Batalha-Passeio Alegre, dos Autocarros Urbanos e Turísticos.

Nas proximidades desde alojamento, encontram-se o Hotel Intercontinental, diversas lojas multimarcas e de comércio tradicional, restaurantes de Chefs Internacionais e premiados, bem como diversos restaurantes, bares, cafés e tascas tradicionais portuguesas.

Entretanto, para os visitantes que gostam de cozinhar em casa, ESQUINA DO MUNDO fica próximo a diversos mercados tradicionais da Rua da Flores e o Supermercado Minipreço (cerca de 90 metros).

A histórica área da Ribeira com vistas para o Rio Douro fica a 600 metros e possui uma grande variedade de restaurantes tradicionais e cafés. A ponte D. Luiz I (obra de Gustav Eilfeld, construtor da Torre Elfeld) encontra-se a 1 km deste alojamento e liga diretamente com a cidade vizinha de Vila Nova de Gaia, onde se encontram as Caves do Vinho do Porto.

Para os amantes da vida noturna, esta unidade localiza-se a 400 metros das Galerias de Paris, a principal zona de entretenimento noturno da cidade do Porto, que dispõe de vários bares, discotecas e restaurantes.

Conceito e Decoração

Certo é que a cidade do Porto é reconhecida internacionalmente pela sua arquitetura. O conceito de reabilitação aplicado ao empreendimento Passeio das Cardosas, busca a harmonia entre o antigo e o moderno proporcionando aos hóspedes uma experiência diferenciada a nível de arquitetura

Neste projeto, que foi concebido, principalmente, para que os até 2 hospedes pudessem desfrutar do maior conforto e sofisticação possíveis, foram utilizados os melhores artigos que há no mercado Português. Por todo o imóvel, encontram-se enormes molduras com fotografias da cidade do Porto e os objetos de decoração e iluminação valorizam a beleza do projeto arquitetónico.

Seja bem vindo e desfrute de uma hospedagem que está Um Nível Acima.

UNA Apartments, no Porto, sinta-se em casa.