FOLLOW US

Termos e Políticas de reserva

Bem vindo à UNA APARTMENTS,

Ao fazer uma reserva com a UNA APARTMENTS, está a aceitar todos os Termos, Condições e Política de Hospedagem, que são aplicados ao nosso website e unidades de alojamento local.

Recomenda-se uma leitura atenta dos Termos, Condições e Política de Hospedagem, antes de efetuar qualquer reserva:

I-Condições Particulares de Reserva

  1. É necessário que cada cliente se registe, e será enviado um email de confirmação, sempre que efetuar uma reserva, com a respetiva referência do imóvel que reservou e valores;
  2. O pagamento inicial da sua reserva é de 20% do valor da reserva, sendo o restante do valor cobrado quando fizer o Check in;
  3. O pagamento poderá ser feito, por paypal ou cartão de crédito, diretamente no nosso website, ou por transferência bancária;
  4. Se o pagamento for por transferência bancária, receberá um email com os dados bancários da empresa e terá 48h para confirmar a reserva, caso contrário o apartamento deixa de estar reservado em seu nome. Assim que recebemos a respetiva transferência, enviamos um email de notificação com a confirmação da sua reserva;
  5. Os nossos preços estão sujeitos a alterações de acordo com épocas do ano e campanhas especiais;
  6. O Check in só será realizado se os clientes efetuarem o pagarem do restante da sua estadia, em dinheiro ou cartão de crédito e débito (o levantamento máximo nas caixas multibanco em Portugal é de 400€/dia).
  7. O mínimo de estadia são 2 noites e todas as reservas depois de realizadas estão sujeitas a confirmação de disponibilidade por parte da UNA Apartments.
  8. Caução: o proprietário se reserva no direito de exigir um depósito quando da chegada do hospede, para garantir que o apartamento será cuidado. Essa caução será devolvida no check-out, se o apartamento não apresentar qualquer tipo de dano.
  9. Para cada reserva confirmada, será enviado um contrato de arrendamento de curta duração, conforme orientação legal.

II – Política de cancelamentos

  1. Cancelamentos com menos de 15 dias de antecedência ao dia do check in: sem devolução do depósito de reserva;
  2. Cancelamento com 30 dias de antecedência do dia do check in: o depósito de reserva é devolvido.

III – Políticas de Check in e Check out

  1. O Check in é efetuado entre as 15:00h e 21:00h e terá um acréscimo de:
    a. 10€ depois das 21:30h até às 00:00h
    b. 25€ depois das 00:15h até às 02:00h
    c. 45€ entre 02:01h e 8:00h.
  2. O Check out é efetuado até ás 12:00h, caso haja atraso será cobrado 5€ por cada hora de atraso.

IV – Limpeza e Manutenção

  1. Os apartamentos são limpos antes da chegada dos hóspedes. Para períodos mais longos do que 8 noites, uma limpeza de manutenção vai ser realizado no meio da estadia, bem como a mudança de toalhas e lençóis. Nestes casos, a limpeza vai ser realizada no 4º dia e a cada 5 dias. Se solicitada, a limpeza extra pode ser feita durante a estadia dos hóspedes, que terão uma taxa de limpeza de 25€.
  2. Ao sair do apartamento este deve ser entregue em condições razoáveis de limpeza.
  3. Solicita-se que não se deixe qualquer dispositivo elétrico ligado e levar o lixo para fora.
  4. O apartamento deve estar nas mesmas condições que no seu check-in, devendo os hóspedes deixar o apartamento tal como o encontraram, caso contrário, será cobrada uma taxa de limpeza adicional de 25€.
  5. Em caso de dano, será cobrado uma taxa de ressarcimento que vai de 05€ até 1.500€, dependendo do dano causado.

V – RESPONSABILIDADE

  1. UNA APARTMENTS não é responsável por qualquer dano decorrente do uso do apartamento ou por qualquer perda de pertences pessoais dentro ou fora de habitação, bem como quaisquer acidentes e furtos ou roubos dentro da unidade de alojamento local.
  2. Caso o hóspede queira fatura com o número de contribuinte, favor informar no ato
    do check in.

VI- RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS TÉCNICOS

  1. Todas as unidades possuem livro de reclamações e elogios.
  2. As reclamações sobre o serviço devem ser relatadas pelos clientes para UNA APARTMENTS dentro de 2 horas após a detecção do problema, por telefone ou email.
  3. A UNA Apartments fornece o serviço de assistência 24 horas pelo número +351 910 967 310.

VII– Contratação de Serviços Extras

UNA SERVICEs: para que a sua estada no Porto seja ainda mais completa, confortável e inesquecível, fornecemos os seguintes serviços opcionais, que podem ser diretamente contratados pelo site no link Contactos:

  • Cama Extra: 25€
  • Aluguer de Carrinho de Bebé: desde 5€/dia
  • Luggage Storage | Armazenamento de Bagagem: desde 7,5€/hora
  • Limpeza: desde 7,5€/hora
  • Lavandaria:0,85€/peça
  • Breakfast: desde 10€/por pessoa
  • Babysitting: desde de 7,5€/hora
  • Chef em Casa: desde 20€/hora
  • Personal Wines: desde 15€/hora
  • Curso de Iniciação e Prova de Vinhos Portugueses: 35€/por pessoa
  • Transfers | Motoristas: sob orçamento
  • Guias Turísticos: sob orçamento
  • Aluguel de Carros/Barcos: sob orçamento
  • Compras de supermercado – mediante envio de lista de compras – pagamento no ato do check in, mediante apresentação de fatura: taxa de serviço: 15€ em compras até 150€

VIII – Condições de Utilização dos Apartamentos

  1. Não são permitidos animais.
  2. Não é permitido fumar dentro dos apartamentos, somente nas áreas externas.
  3. Em nenhum caso a ocupação máxima do apartamento pode ser excedida. Crianças entre 0 a 3 anos não contam como hóspedes.
  4. As cadeiras de alimentação infantil devem ser previamente solicitadas, assim como berços, banheiras e objetos de proteção de tomadas e fichas.
  5. Os hóspedes devem notar que eles estão em edifício residencial. Dessa forma, devem ter um comportamento adequado, tanto respeitando os outros hóspedes e os vizinhos restantes, dia e noite. Caso contrário, UNA APARTMENTS tem o direito de solicitar que os clientes desocupem o alojamento local, por conduta irresponsável, sem o direito de reclamar qualquer tipo de compensação.
  6. Todos os apartamentos possuem extintores de incêndio; manta corta-fogo, mala de 1º Socorros, telefone de emergência 112, pasta com Manual de Instruções de todos os equipamentos do imóvel e serviço de assistência 24h pelo número +351 910 967 310.
  7. Todos os apartamentos possuem ferro de passar roupa, secadores de cabelo, roupa de cama, mesa e banho e são completamente mobilados e equipados.
  8. No ato do check in, serão entregues as senhas de acesso ao wi-fi, os códigos de entrada dos apartamentos, 2 chaves de acessos aos imóveis e explicações sobre a utilização do apartamento.

Gratos pela preferência,
UNA APARTMENTS
No Porto, sinta-se em casa!